sexta-feira, 23 de maio de 2008

PLANO DE ESTUDOS


PLANO DE ESTUDOS


Com o firme propósito de continuar mantendo o encantamento pela matemática tenho buscado e selecionando diversas atividades interessantes e desafiantes para as crianças desenvolverem durante o período da disciplina. Esta atitude tem surtido bastante efeito, pude observar o grande interesse em solucionar o que é solicitado.
Quanto a utilizar a sala de informática, estou encontrando dificuldade, pois a escola está sem recursos humanos para me auxiliar. Em cada turma que trabalho são 32 alunos, que nunca tiveram acesso a um computador. Preciso partir do básico, de como ligar e assim por diante. Ainda não estou conseguindo, mas esta atividade continua sendo parte do meu objetivo e farei o possível para colocá-lo em prática.

0 Comments: