segunda-feira, 21 de junho de 2010

TÉRMINO ESTÁGIO


 

            Terminei o estágio.

            Muitas aprendizagens ficaram marcadas.

            Novos olhares foram lançados.

            Novos desafios se formam no meu pensamento.

            Novas atitudes se concretizam na minha maneira de ser professora.

            Valeu este estágio como pedra fundamental de um novo período. Não posso dizer de somente outras atitudes, pois sempre me considerei uma profissional ciente de seus deveres e sempre procurei buscar o melhor para que os meus alunos tivessem uma aprendizagem consciente e valiosa.

            Quero é considerar que sempre vale a pena mudanças e a aceitação dessas novas mudanças como algo que além de ampliar o conhecimento formata algo mais sobre aquilo que nós achamos que já está bom. Temos que ter em mente que sempre pode melhorar. E se pudermos melhorar com ótimos resultados atingimos a nossa excelência, que realmente deve ser o nosso objetivo e a nossa constante busca.

            Sinto que apesar de ter terminado o estágio a maneira de conduzir o meu dia a dia continua o mesmo e a criatividade e procura de coisas novas é a mesma e o meu entusiasmo também, sinalizando que houve a mudança interna e a absorção da mensagem de novos olhares. Estou satisfeita e envolvida com o que fiz e também muito realizada com os resultados que considerei muito satisfatório.

0 Comments: