segunda-feira, 12 de novembro de 2007

QUE BELEZA! TEATRO!


Fiquei feliz!
Aliás, muito feliz, quando li o comentário da tutora sobre o meu "Inventário Criativo".
Quando a atividade foi postada fiquei muito apreensiva quanto ao sua execussão. Após a aula presencial tive as minhas dúvidas esclarecidas, mas mesmo assim ainda duvidava do meu sucesso na aplicação do projeto e o resultado do mesmo.
Foi uma surpresa ver as crianças se superando, gostando das atividades e pedindo mais.
Realmente aí está um aprendizado que surtiu efeito para as crianças e muito para mim como orientadora desta atividade

1 Comment:

Giselda Correa said...

Olá Magali,espero que tudo esteja bem contigo!Suas postagens contam bem seu envolvimento com o curso e demonstram como as suas experiências como aluna se reflete em sua prática docente.
O blog está organizado, mas em algumas postagens percebi a ausência dos marcadores, este instrumento que lhe dará mais organização e clareza nas mesmas. Seus depoimentos são significativos e mostram com clareza suas conquistas. Continue registrando suas reflexões e descobertas com freqüência, aproveitando idéias e dúvidas, argumentos e conclusões. Acredito que em relação às outras disciplinas,já deva estar fazendo suas construções e logo poderá enriquecer ainda mais sua prática e refletir sobre tua aprendizagem.
Como sugestão, procure relacionar tuas aprendizagens entre as disciplinas, pois existem muitos pontos em comum neste eixo temático.
Um abraço e boa caminhada. Qualquer coisa estou pronta para ajudá-la.
Gi (Tutora -Pólo/SL)