Matemática
Pela demonstração feita na primeira aula presencial da disciplina de matemática podemos prever que teremos muitas chances de aprender argumentos para tornar a matemática um atrativo para as crianças e com a aplicação das sugestões que já estão sendo ofertada as evidências apareceram logo.
1 Comment:
Olá Magali!
Tenho a impressão que todas as interdisciplinas têm o objetivo de promover momentos ou experiências educacionais motivadoras.. Algumas têm um objetivo mais teórico. Estas visam proporcionar a construção de um embasamento teórico que sustente metodologias..
Mas quando falamos em argumentos e as evidências no SI, estamos tratando das experiências que para vocês foram significativas!
Assim, espera-se que vocês nomeiem a atividade e argumentem (ou seja, digam o por que a atividade foi considerada interessante ou significativa). Estes argumentos devem utilizar-se de "evidencias" (exemplos)..
Neste sentido, não é a disciplina de Matemática que dará a voces argumentos.
Espero ter ajudado a esclarecer o que se entende e espera de vocês em termos de argumentos e evidencias.
ABRAÇOS
Maximira Carlota
Tutora SI4 PEAD-FACED UFRGS
Post a Comment