domingo, 4 de abril de 2010

IDEIAS PARA O ESTÁGIO


 

            Após me acalmar quanto a prática do estágio na escola por mim escolhida, comecei a formular a ideia de trabalho, ideia que já tinha tido anteriormente, mas que agora começa a tomar forma mais definida na minha mente. Optei por um grande tema gerador “animais” que deverá ser desenvolvido em alguns projetos menores.

            As ideias e opções estão fervilhando no meu pensamento, agora preciso realmente de uma reflexão mais profunda para detalhar os passos e objetivos que quero alcançar e uni-los ao conteúdo que preciso desenvolver de acordo com o programa da escola. Aguardo também novas orientações e diretrizes para completar o meu pensamento e poder iniciar o planejamento.

 

1 Comment:

Marga said...

Ufa, coisa boa que tudo se ajeita nao é mesmo, Magali? Agora é só por em prática e contar com o apoio de quem vc precisa. Conta com o nosso sempre que precisar! abracitos!